4

look do dia:ano novo!

oie galera tudo bom com vocês? bom o post de hoje é look do dia,fiquei muito feliz que minha amiga tirou as minhas fotos para esse post,então não pensei duas vezes em mostrar para vocês,a lista das marcas do look vai estar no final do post ok!

galera fiz um post aqui sobre kimonos,e eu já estava super a procura de um, achei esse e me apaixonei,então esta aqui ele no look do dia!

lista das roupas: 
kimono:renner 
saia: walmart.
blusa: marisa.
rasteira: new casual.

bom meninas esse foi o look,bem leve e bonito.que usei no ano novo,super adorei as peças.qualquer dúvida pode comentar aqui,que eu respondo ok.

                                                É ISSO,BEIJOKAS!

4 comentários:

  1. Look Lindo Flor!

    Amei seu cantinho ><

    Já tô seguindo <3

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Adorei o post.
    O look ficou lindo em você....
    Gostei do seu kimono.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passei pra ver as novidades e agradecer a visitinha :0
    Lindo esse kimono!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página