6

sumida? mas estou de volta!+tendência: kimono.

oie galera,deixei vocês minhas leitoras na mão por um tempo.mas clarooo que estou de volta,e venho com tudo para fazer vários posts legais para vocês ok!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------

o post de hoje,é sobre esse tendência que eu já quero aderir! os kimonos,aí você se pergunta da pra usar em vários lugares?sim galera,os kimonos são bem levinhos, oque facilita na hora de usar.e pode ser usado durante o dia, quanto a noite. e nesse calor que esta,o bom mesmo são peças mais leves!

essa febre do kimono veio com tudo nesse verão,mas em qualquer estação ele se adapta,sem falar que tem milhares de modelos possíveis tipo:estampado,liso,com franja,sem franja entre outros.
como usar:bom ai já é com você mas,essa peça combina com legging,shorts,claça,saia enfim várias opções. sapato:saltos,botinhas,sapatilhas,e tênis que eu super adoro. 

(mas oque vale é você se sentir bem com o look,curti a peça em você,e não usar porque está na moda!) bom galera é isso,espero que vocês tenham gostado do post,não se esqueça de comentar e da sua opinião aqui em baixo.

                                            BEIJOKAS!
 
Voltar ao Topo da Página