9 ideias de makes para escola:
Dá uma preguiça só de pensar em acordar e fazer um make para ir à escola… Mas a verdade é que nada como se sentir bonita para dar um up no humor, na autoconfiança e começar o dia bem. Por isso, confira nossas ideias de make para apostar na escola, de opções mais elaboradas àquelas praticamente “cara lavada”!

                            é isso meninas bijokas!
maybelline lança bb cream por $29,90!
 A novidade é que esse produtinho mágico que é base, protetor solar, primer e hidratante tudo junto ao mesmo tempo está fazendo tanto sucesso que começou a se tornar mais popular e em conta.
A maybelline ny acaba de apresentar a sua versão baratinha do produto: o Dream Fresh BB custa R$ 29,90* e éoil free, ou seja, perfeito para não deixar seu rosto com acne ou seu cofrinho mais vazio! ;)
São três nuances diferentes do BB Cream, que se ajustam a cada tom de pele, já que ele espalha bem. Mas se você quiser uma cobertura maior, livre de qualquer imperfeição, vale ainda combiná-lo com corretivo e pó.
O Dream Fresh BB começa a chegar às lojas a partir de fevereiro.
Gostaram ada novidade? Vocês já experimentaram um BB Cream? 
                                                                               é isso beijokas!
                       os óculos de juliana em guerra dos sexos:

 O povo quer saber de onde vem os óculos de grau de Juliana, personagem de Mariana Ximenes,  em Guerra dos Sexos.eu te conto. O modelo é Tom Ford, O valor é meio salgadinho (R$1.600), mas lindo demais.
                                          curtiu é isso beijokas!!
                            rímel maybelline volum´express!
amei o rímel da maybelline, é maravilhoso da muito volume nos cílios, muito bom mesmo.
                                                     é isso beijokas!!!     
 
Voltar ao Topo da Página